Um japonês, um baiano e um loiro


Enviado por: Lena

Um japonês, um baiano e um loiro estavam trabalhando na construção de

um edifício de 20 andares. Eles começaram
a abrir suas marmitas para

almoçar e o japonês disse
irritado:

- Sushi com sashimi de novo! Se eu abrir
essa maldita marmita amanhã e

encontrar sushi com sashimi me jogo desse
prédio!

O baiano abriu sua marmita e
gritou:

- Vatapá de novo! Se amanhã meu almoço
também for vatapá, me jogo
daqui!
O louro abriu a sua e disse:

- Sardinha de novo! Não !!! Se meu
sanduíche amanhã for de sardinha
de novo, me jogo também!

No dia seguinte o japonês abriu sua
marmita, viu o sushi com sashimi e

pulou para a morte. O baiano abriu sua
marmita, viu o vatapá e pulou
também.

O louro abriu o sanduíche, viu que era de
sardinha e também se jogou do
prédio.

No enterro, a mulher do japonês chorava
sem parar, dizendo '- Se eu

soubesse o quanto ele estava cansado de
comer sushi com sashimi, eu

nunca mais teria posto na marmita
dele!'.

A mulher do baiano também chorava, '- Eu
poderia ter feito acarajé ou

cuscuz! Não percebi o quanto ele estava
odiando comer o vatapá!'

Todos se voltaram e olharam para a esposa
do loiro:

*- Ei, nem adianta olharem pra mim, ele
sempre preparou a marmita
dele sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

//]]> window.setTimeout(function() { document.body.className = document.body.className.replace('loading', ''); }, 10);